quarta-feira, 25 de julho de 2012

A minha "pausa" começa neste momento que precisa de "agitação"

8 comentários:

  1. Nem sempre a pausa significa paragem!
    Nem sempre paragem significa tranquilidade.
    Arrepiar o lago, é trazer novo fõlego, nova energia!E é preciso o sopro de ventos!
    Belíssimo querida amiga!
    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pausas, silêncios, podem nos chegar mesmo na maior agitação, sempre que nos permitirmos...Lindo teu blog, vim indicada pela Manuela e gostei! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. São as pausas que nos permitem um encontro com o silêncio e a agitar nossa alma.Lindo teu Blog.Vim conhecer teu cantinho poético recomendado pela Manu.Amei.Parabéns!
    Felicidades sempre.Um forte abraço Eloah
    Voltarei.

    ResponderExcluir
  4. A VIDA precisa um pouco de tudo, inclusive de algumas paradinhas para ganhar novo fôlego e seguir...
    Vim a pedido da Manuela Barroso e gostei muito. Abraços e sempre que quiser ler um poema passe pelo meu cantinho. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não encontrei seu gadget de seguidores. Se instalar me avisa que venho lhe acompanhar...

    ResponderExcluir
  6. Olá., a vida precisa das pausas. Tudo o que é vivo precisa dos ciclos de respiração e inspiração, das pausas. Até o que escrevemos precisa dos hiatos, das vírgulas e pontuações, para se mostrar vivo!
    Deixo um grande abraço. visitei-a e não pude segui-la por não ater ainda seu gadget instalado do google-friends. Quando o fizer me avise e farei parte...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Marisa,muito bonito seu blog e adorei essa msg!Precisamos de pausas na vida sempre,pois não podemos perder o contato com nosso interior para manter o equilibrio!bjs e muito sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Marisa! Com certeza todos nós precisamos de uma pausa para fazermos uma reflexão. Uma interiorização é sempre bem vinda para colocarmos nossa vida no trilho certo. O seu blog foi recomendado pela minha miga Manuela. E eu adorei. Muito sucesso e brilho para você. Só não consegui encontrar a ferramenta de seguidores.
    Deixo meu carinho abraço
    Gracita

    ResponderExcluir