Nem sempre a pausa significa paragem! Nem sempre paragem significa tranquilidade. Arrepiar o lago, é trazer novo fõlego, nova energia!E é preciso o sopro de ventos! Belíssimo querida amiga! Aquele abraço!
Pausas, silêncios, podem nos chegar mesmo na maior agitação, sempre que nos permitirmos...Lindo teu blog, vim indicada pela Manuela e gostei! beijos, chica
São as pausas que nos permitem um encontro com o silêncio e a agitar nossa alma.Lindo teu Blog.Vim conhecer teu cantinho poético recomendado pela Manu.Amei.Parabéns! Felicidades sempre.Um forte abraço Eloah Voltarei.
A VIDA precisa um pouco de tudo, inclusive de algumas paradinhas para ganhar novo fôlego e seguir... Vim a pedido da Manuela Barroso e gostei muito. Abraços e sempre que quiser ler um poema passe pelo meu cantinho. Abraços!!!!
Olá., a vida precisa das pausas. Tudo o que é vivo precisa dos ciclos de respiração e inspiração, das pausas. Até o que escrevemos precisa dos hiatos, das vírgulas e pontuações, para se mostrar vivo! Deixo um grande abraço. visitei-a e não pude segui-la por não ater ainda seu gadget instalado do google-friends. Quando o fizer me avise e farei parte... Abraços!
Marisa,muito bonito seu blog e adorei essa msg!Precisamos de pausas na vida sempre,pois não podemos perder o contato com nosso interior para manter o equilibrio!bjs e muito sucesso com seu blog!
Bom dia Marisa! Com certeza todos nós precisamos de uma pausa para fazermos uma reflexão. Uma interiorização é sempre bem vinda para colocarmos nossa vida no trilho certo. O seu blog foi recomendado pela minha miga Manuela. E eu adorei. Muito sucesso e brilho para você. Só não consegui encontrar a ferramenta de seguidores. Deixo meu carinho abraço Gracita
Nem sempre a pausa significa paragem!
ResponderExcluirNem sempre paragem significa tranquilidade.
Arrepiar o lago, é trazer novo fõlego, nova energia!E é preciso o sopro de ventos!
Belíssimo querida amiga!
Aquele abraço!
Pausas, silêncios, podem nos chegar mesmo na maior agitação, sempre que nos permitirmos...Lindo teu blog, vim indicada pela Manuela e gostei! beijos, chica
ResponderExcluirSão as pausas que nos permitem um encontro com o silêncio e a agitar nossa alma.Lindo teu Blog.Vim conhecer teu cantinho poético recomendado pela Manu.Amei.Parabéns!
ResponderExcluirFelicidades sempre.Um forte abraço Eloah
Voltarei.
A VIDA precisa um pouco de tudo, inclusive de algumas paradinhas para ganhar novo fôlego e seguir...
ResponderExcluirVim a pedido da Manuela Barroso e gostei muito. Abraços e sempre que quiser ler um poema passe pelo meu cantinho. Abraços!!!!
Não encontrei seu gadget de seguidores. Se instalar me avisa que venho lhe acompanhar...
ResponderExcluirOlá., a vida precisa das pausas. Tudo o que é vivo precisa dos ciclos de respiração e inspiração, das pausas. Até o que escrevemos precisa dos hiatos, das vírgulas e pontuações, para se mostrar vivo!
ResponderExcluirDeixo um grande abraço. visitei-a e não pude segui-la por não ater ainda seu gadget instalado do google-friends. Quando o fizer me avise e farei parte...
Abraços!
Marisa,muito bonito seu blog e adorei essa msg!Precisamos de pausas na vida sempre,pois não podemos perder o contato com nosso interior para manter o equilibrio!bjs e muito sucesso com seu blog!
ResponderExcluirBom dia Marisa! Com certeza todos nós precisamos de uma pausa para fazermos uma reflexão. Uma interiorização é sempre bem vinda para colocarmos nossa vida no trilho certo. O seu blog foi recomendado pela minha miga Manuela. E eu adorei. Muito sucesso e brilho para você. Só não consegui encontrar a ferramenta de seguidores.
ResponderExcluirDeixo meu carinho abraço
Gracita